POLÍTICA DE PRIVACIDADE E DE TROCA

DA COMPRA E VENDA

A Horus se reserva ao direito de não confirmar a Compra e Venda nos casos de Usuário com informações cadastrais incorretas ou inválidas, entregas a serem realizadas fora das áreas de entrega disponibilizadas pela Horus no ato da Compra e Venda, fraude, má-fé, descumprimento de quaisquer das condições e políticas do site, abuso de direito, e/ou demais situações que impliquem em violação de dispositivos legais ou enriquecimento ilícito por parte do Usuário, e/ou nas demais hipóteses previstas de acordo com a legislação aplicável.


 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

A devolução de produtos por arrependimento poderá ser realizada em até 7 dias corridos, contados após o recebimento dos produtos (“Arrependimento”). Para exercer o Arrependimento o Usuário deverá efetuar logon no site da Horus, acessar o link Minha Conta” e selecionar “Troca e Devolução”, onde terá acesso a todas as Compras e Vendas realizadas, poderá ver os produtos adquiridos e optar por “Trocar/Devolver”. Feita a opção, o Usuário deverá preencher um breve formulário e aguardar o recebimento da confirmação da troca ou devolução por e-mail.

O Usuário poderá optar por ser ressarcido pelo valor da Compra e Venda, sendo que tal ressarcimento será realizado por meio da mesma modalidade de pagamento utilizado no ato da Compra e Venda, ou receber vale compras que poderá ser utilizado no site da Horus em até 120 (cento e vinte) dias contados da sua emissão, em valor equivalente ao valor da Compra e Venda. O Usuário deverá receber o valor equivalente à Compra e Venda, que incluirá o valor pago pelo frete, se aplicável. Somente será aprovada pela Horus após constatado efetivo retorno do produto ao centro de distribuição da Horus, no endereço indicado por email; a confirmação pela Horus de que o produto foi devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado das etiquetas, manuais, acessórios e nota fiscal; a aprovação da troca ou devolução pelo controle de qualidade da Horus , após análise que será realizada em até 05 (cinco) dias úteis.

Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto devolvido, não será aceita a devolução e devolveremos o produto ao Usuário sem comunicação prévia.


 

TROCA POR VÍCIO OU FALHA DO PRODUTO

A troca de produtos que apresentem falha ou vício de fabricação poderá ser realizada desde que a solicitação seja efetuada dentro do prazo de garantia legal contado após o recebimento dos produtos, nos termos do artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor.

Para exercer a troca o Usuário deverá efetuar logon no site da Horus, acessar o link “Minha Conta” e selecionar “Troca e Devolução”, onde terá acesso a todas as Compras e Vendas realizadas, poderá ver os produtos adquiridos e optar por “Trocar/Devolver”. Feita a opção, o Usuário deverá preencher um breve formulário e aguardar o recebimento da confirmação da troca ou devolução por e-mail.

O Usuário poderá optar por trocar o produto adquirido na Compra e Venda por outro produto disponível no site, de igual valor, de valor menor ou valor maior. Caso o produto pelo qual o Usuário esteja fazendo a troca seja de valor igual ao produto a ser trocado, a Horus processará a troca e novo prazo de entrega será informado ao Usuário; de valor menor que o produto a ser trocado, o Usuário poderá optar por receber o ressarcimento ou um vale trocas (que poderá ser utilizado no site da Horus em até 120 (cento e vinte) dias contados da sua emissão) no valor da diferença de valor entre os produtos; e de valor maior que o produto a ser trocado, o Usuário deverá arcar com o valor da diferença. A Horus cobrará do Usuário o valor do frete referente à troca.

A troca somente será aprovada pela Horus após constatado o efetivo retorno do produto ao centro de distribuição, no endereço indicado, a confirmação pela Horus de que o produto foi devolvido juntamente com manuais, acessórios e nota fiscal; a aprovação da troca ou devolução pelo controle de qualidade da Horus, após análise que será realizada em até 05 (cinco) dias úteis.

Na hipótese de qualquer produto ser recebido com a embalagem aberta ou avariada ou ser identificada eventual falta de algum acessório ou produto em desacordo com adquirido, o Usuário deverá comunicar imediatamente à Horus e à transportadora que efetuar a entrega.

A devolução do produto para o Centro de Distribuição da Horus poderá ser realizado por meio de postagem ou coleta.


 

PRODUTOS EM PROMOÇÃO

Caso seja necessária troca e/ou devolução de produtos adquiridos em promoção, o valor considerado será o valor efetivamente pago pelo produto pelo Usuário, e não o seu valor original.


 

PRAZO E CONDIÇÕES DE ENTREGA

Os produtos são entregues de segunda a sexta-feira, das 08h00minh às 18h00min, e, eventualmente, aos sábados em horário comercial, e o prazo previsto para entrega será iniciado somente após a confirmação dos dados cadastrais e do respectivo pagamento pela instituição financeira, que poderá demorar até 02 (dois) dias úteis para ser realizado.

O serviço de entrega de produtos é realizado por meio dos Correios ou de outras transportadoras contratadas pela Horus.

A entrega poderá ser realizada diretamente a terceiros, como porteiros ou parentes.

Após emissão da Nota Fiscal, não será possível fazer qualquer alteração no endereço informado para entrega.

A entrega poderá não ser realizada dentro do prazo estipulado em razão da ausência do Usuário no endereço indicado, dos dados cadastrais estarem incorretos da recusa do produto pelo Usuário, da mudança de endereço do Usuário, e da ocorrência de algum evento de força maior, como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões e/ou situações que impeçam a realização da entrega

A Horus se reserva ao direito de cancelar a transação comercial na hipótese de ser identificada qualquer situação que caracterize fraude, má-fé, descumprimento de quaisquer das condições e políticas do site, abuso de direito, e/ou demais situações que impliquem em violação de dispositivos legais ou enriquecimento ilícito.

 

 

 

Meu Carrinho

Você não possui itens no carrinho de compras.